Visita dos Bispos de Bangladesh
23 junho 2026
Em 23 de junho de 2026, no âmbito da sua Visita ad limina, os Bispos do Bangladesh foram recebidos pelos Superiores do Dicastério. Os colóquios ofereceram a ocasião para aprofundar as principais questões relativas à vida da Igreja e à fé católica no país, num contexto marcado por desafios significativos, mas também por sinais encorajadores.