Visita dos Bispos de Bangladesh

2026-06-23-Vescovi-Bangladesh.jpg 2026-06-23-Vescovi-Bangladesh.jpg
23 junho 2026

Em 23 de junho de 2026, no âmbito da sua Visita ad limina, os Bispos do Bangladesh foram recebidos pelos Superiores do Dicastério. Os colóquios ofereceram a ocasião para aprofundar as principais questões relativas à vida da Igreja e à fé católica no país, num contexto marcado por desafios significativos, mas também por sinais encorajadores.